quinta-feira, 28 de maio de 2009

Simpósio de Arquitetura Comercial

O Senac Santa Cecília promoveu no dia dia 26/5/2009, terça feira passada, o Simpósio de Arquitetura Comercial. O evento aconteceu por ocasião do lançamento do Curso de pós-graduação Arquitetura Comercial, previsto para o segundo semestre de 2009 e coordenado pelo Betão.
O Roberto foi o mediador do evento, que contou com a apresentação da equipe do escritório Fernando Brandão e dos arquitetos Jorge Königsberger e Artur Katchborian.
.
Algumas fotinhos do evento:
.
A Prof. Sueli, coordenadora da pós graduação do Senac Santa Cecília, abriu o Simpósio:
E em seguida o Roberto (Betão) apresentou os convidados:
A arquiteta Ana Luiza, do Escritório Fernando Brandão, apresentou diversos projetos de stands de autoria do escritório e o projeto para a Livraria Cultura:

O arquiteto Jorge Königsberger apresentou, entre outros, o projeto do edifício Brascan Centrury Plaza:

Panorâmica do público presente:O arquiteto Artur Katchborian abordou em sua palestra projetos de shopping centers:

Os professores do SENAC, Silvio Sguizzardi, Giorgio Giorgi Jr e Myrna Nascimento também compareceram para prestigiar o evento e discutir o tema:
E após a discussão, momentos de descontração e bate papo, regados a um simpático lanchinho oferecido aos participantes:Para saber mais sobre o curso de pós graduação lato sensu em Arquitetura Comercial do SENAC , que terá início em agosto de 2009 e já está com as inscrições abertas, clique aqui.

Um comentário:

my disse...

Betão ( "o" coordenador), e Valéria ( professora e repórter fotográfica do 1º evento), gostei do evento, principalmente da participação dos arquitetos Jorge K. e Artur K. ( são dois Ks diferentes mas estou com preguiça de checar como se escreve). O público também, diferenciado e sintonizado em interesses que acredito darão o toque especial do curso; o lanchinho também foi providencial, principalmente para mim e para o Giorgio, acabados e vindos de um workshop em tempo integral do outro lado da cidade ( o que as fotos comprovam...) O evento correspondeu e vc mandou bem como coordenador ;); boa sorte nas inscrições e no início do curso, bjs