domingo, 24 de maio de 2009

Betão e Vila Madalena no JT

Vejam só o Betão ( ou Roberto Fialho) posando de expert no JT de sábado! E de quebra ainda saiu uma foto da Casa da Vila Madalena (pra variar).
.
A reportagem era sobre brises e o Betão deu sua singela opinião de especialista para a repórter. Quem quiser ler a reportagem na íntegra, visite os links :

parte 1
parte 2

Um comentário:

Unknown disse...

Achei muito legal o blog de vocês.
Me parecem que arquitetura para vocês é uma festa!Que bom pois geralmente o clima de uma obra pode se tornar tenso,mas a alegria e leveza contribuem para amenizar.

Estou analisando e tentando entender os processos de uma obra,não só do projeto,mas o dia a dia de cada um do gesseiro,do pintor,do assentador de piso. Até que ponto nós arquitetos,contribuímos para que o processo de trabalho deles seja mais objetivo e suave?

Como é a melhor forma de liderar pessoas que tanto nos ajudam(as vezes atrapalham), que estão na o bra sem conhecimento técnico,mas tem o know how aprendido com alguém.Pessoas humildes,sem instruçao academica,mas que fazem o que nao podemos fazer,e merecem respeito e melhor condução.

Estou pensando sobre isto...

Num momento onde as obras emergem com tanta velocidade,tantos erros cometidos, tantas coisas a serem refeitas pela pressa. As vezes enxergo que na ânsia de construir vamos perdendo a festa a alegria que é levantar um sonho.

Creio que cabe a nós, direcionar melhor nossos colaboradores e pensar a açao. O blog de vocês é um ponta pé inicial.