quarta-feira, 12 de março de 2008

Inaugurando e testando

A NAVE é um escritório de Arquitetura e Design, sediado em São Paulo, fundado em 1994 pelos arquitetos Valéria e Roberto Fialho. Desde 2000 integra o time de sócios o também arquiteto Márcio Coelho. Acreditamos na parceria entre profissionais e por conta disso já tivemos vários outros colaboradores no decorrer do nosso percurso (associados, parceiros, estagiários - perdoem por não citarmos todos). Se quiser saber mais sobre nós, visite nosso site !
Como somos também professores, adoramos uma conversa e neste espaço específico pretendemos discutir arquitetura, projeto, construção, etc. Desejamos que este blog seja ao mesmo tempo lúdico e reflexivo, mas não sabemos muito bem ainda como vamos fazer isto ... Vamos aprendendo juntos ...
Sejam bem-vindos !

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Nave! Me chamo Zuleica, tenho 32 anos e há muitos, pra ser honesta, mais de uma década, devoro livros, revistas e outras publicações especializadas em arquitetura. Gosto muito e me identifico com o trabalho de vocês, ano que vem me caso, estou procurando apartamento em Santos, e se a grana der para uma reforma, o projeto será de vcs!!!
Estou pensando em fazer outra graduação -estou terminando relações públicas- gostaria de saber o que é necessário para se tornar um bom arquiteto -além de paixão, pois isso eu tenho de sobra! Não sou muito boa de desenhos, gostaria de saber até onde isso pode influenciar. Não conheço nenhum arquiteto que possa me orientar, e sendo vcs professores, quero saber se um dia podemos bater um papo a respeito, talvez visitar o estúdio. Ah, gostaria de saber de onde são professores, e quais faculdades me indicariam. Obrigada. Beijos a todos vcs, eu seria redundante em desejar SUCESSO?