quinta-feira, 31 de julho de 2008

Neotextil fotografada por quem entende

Promessa é dívida. A Neotextil já está devidamente fotografada por alguém que sabe o que faz. Se quiser ver as fotos do Nelson Kon, visite o site da NAVE. O link direto para este projeto é http://www.nave.arq.br/ad-mob-neot.html
.
ps: na próxima postagem voltamos à Residência Astrauskas ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Nave! Me chamo Zuleica, tenho 32 anos e há muitos, pra ser honesta, mais de uma década, devoro livros, revistas e outras publicações especializadas em arquitetura. Gosto muito e me identifico com o trabalho de vocês, ano que vem me caso, estou procurando apartamento em Santos, e se a grana der para uma reforma, o projeto será de vcs!!!
Estou pensando em fazer outra graduação -estou terminando relações públicas- gostaria de saber o que é necessário para se tornar um bom arquiteto -além de paixão, pois isso eu tenho de sobra! Não sou muito boa de desenhos, gostaria de saber até onde isso pode influenciar. Não conheço nenhum arquiteto que possa me orientar, e sendo vcs professores, quero saber se um dia podemos bater um papo a respeito, talvez visitar o estúdio. Ah, gostaria de saber de onde são professores, e quais faculdades me indicariam. Obrigada. Beijos a todos vcs, eu seria redundante em desejar SUCESSO?