segunda-feira, 16 de junho de 2008

Aula 01 - Quem tem vergonha se esconde!


Caríssimos, quem quer que esteja lendo...

Eu, como vários outros arquitetos que estavam na faculdade no final dos anos 70 e na primeira metade dos 80 sabemos o que nós sofremos. Era pós-moderno na veia e seja o que deus quiser. Agora muitos anos, e põe muitos nisso, se passaram, e como se diz na academia " o distanciamento crítico" me permitiu rever algumas obras que marcaram aquela época. Por isso inauguro com este ícone dos anos 80, a seção " Clássicos da Arquitetura" uma nova disciplina do "Sistema Barrigas de Ensino à Distância" que já ocorre no Zooblog e que agora terá sua vertente arquitetônica no diário de obra. O meu medo é que alguém realmente considere importante o que for dito por aqui. E se alguém ficar nervoso, achar que eu estou ofendendo ou desmerecendo algum trabalho, por favor, vai te catar! Ou não! Vejam mais Barrigas em http://www.zooart-zooblog.bolgspot.com/

Nenhum comentário: